Sem título

Foco Sertanejo
By -

Deputado José Adécio recebe apoio de novas lideranças
                                       
O deputado estadual José Adécio (DEM) anda feliz da vida com os apoios políticos que vem recebendo para o seu projeto político de reeleição do seu mandato de deputado estadual na Assembléia Legislativa do nosso estado. Adécio vem a cada dia recebendo novos apoios em várias regiões do nosso estado.
 
Na manhã desta terça feira (07), José Adécio recebeu em seu gabinete na AL o ex prefeito de São Pedro do Potengi, o Sr. João de Deus, também recebeu a pessoa do Dr. Titi, liderança da cidade de Florânia, na região Seridó. O deputado democrata ainda recebeu os vereadores Grimalde Alves (Angicos) e Jailson (São José do Campestre).
 
Quem também visitou o deputado José Adécio foi o Sr. Marcelo, presidente do PSDB de Lajes, e esposo da Dra. Lourdinha Arruda, que apoiam o parlamentar em nosso município.

Todas essas lideranças consolidaram o seu apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual José Adécio, líder dos Democratas nas regiões Central e Mato Grande.


Câmara de Lajes é convocada para sessão extraordinária para discutir a segurança pública do município
O vereador Clóvis Vale (PP) que também é presidente da Câmara Municipal de Lajes, convocou os senhores vereadores para a primeira sessão extraordinária deste ano de 2013, com a finalidade de debater os problemas da segurança pública em nosso município. 

O presidente do Poder Legislativo convida os demais seguimentos da sociedade para participarem deste debate tão importante promovido pela nossa Câmara Municipal.

A presente sessão acontecerá hoje às 19:30 horas, no plenário da Câmara Municipal.


Da redação
Queremos parabenizar o presidente da nossa Câmara de Vereadores, Sr. Clóvis Secundo Vale, pela brilhante ideia de convocar o Poder Legislativo do nosso município, para debater uma questão de grande relevância para o nosso município, que é a questão da segurança pública.
Esperamos que outros seguimentos da nossa sociedade, inclusive o Ministério Público, encampem esta luta em prol da segurança da nossa população.
Vivenciamos dias tenebrosos em nossa cidade onde o pânico e o medo toma conta do nosso povo. São vários homicídios em nosso município nos últimos meses, sem falar em assaltos e arrombamentos em várias moradias.

Precisamos urgentemente de ações contundentes que acabem com essa criminalidade, e a paz possa voltar a reinar em nossa querida, amável e pacata cidade de Lajes.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!