quinta-feira, 2 de maio de 2013


Muita festa na posse da prefeita Ceiça Lisboa e do seu vice Laercio Confessor em Caiçara do Rio dos Ventos

A tarde/noite desta terça feira (30) foi de festa na vizinha cidade de Caiçara do Rio dos Ventos, por ocasião da solenidade de posse da prefeita eleita na eleição suplementar de 07 de abril, Ceiça Lisboa (DEM), e do seu vice prefeito Laercio Confessor (PR).

A programação teve início às 17:00 horas, com uma missa em ação de graças, celebrada pelo padre Zezinho, na capela de São Sebastião. Em seguida, aconteceu a sessão solene de posse da prefeita e vice no clube ADECAV, e logo após, a transmissão de cargo feita pela ex prefeita e atual presidente da Câmara Municipal, vereadora Coinha. Após o ato cerimonial, foi realizado uma grande festa na praça pública de Caiçara, com três bandas tocando para o povão.

Quem esteve presente na posse da nova prefeita de Caiçara do Rio dos Ventos foi a governadora Rosalba Ciarline, o vice governador Robinson Farias e os deputados estaduais José Adécio e Kelps Lima.

Em seu discurso, a nova gestora disse está preparada para promover a grande mudança que os caiçarenses tanto almeja, e agradeceu primeiramente a Deus, ao povo caiçarense e aos ex prefeitos Etavaldo Lisboa (Pai), Emanoel Andrade e ao grande líder Felipe Müller pela sua vitória.


Deputado José Adécio prestigia posse de Ceiça Lisboa

Na qualidade de amigo pessoal do ex prefeito Etevaldo Lisboa, pai da nova nova prefeita de Caiçara do Rio dos Ventos, o deputado estadual José Adécio (DEM) e sua esposa e ex prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, veio prestigiar com a sua presença, a posse da nova gestora daquele município.

José Adécio participou ativamente da campanha vitoriosa da prefeita Ceiça, que deverá apoiar o seu projeto político para continuar na Assembléia Legislativa na eleição do próximo ano.