sábado, 8 de junho de 2013

Ações do Governo

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta está trabalhando no rumo certo para reconstrução do município. Nesses seis primeiros meses de Governo, muitas coisas já foram feitas pela atual gestão. Podemos destacar a reforma da E.M. João Bandeira Sobrinho, a limpeza e manutenção do Olheiro de Olho D'água do Capim, a recuperação de vários barreiros nas comunidades rurais, a implantação do programa Compra Direta, com a aquisição de merenda de boa qualidade para as escolas da rede municipal de ensino, recuperação de calçamento em várias ruas da cidade, recuperação da frota de veículos da prefeitura, que foi encontrada em total estado de despedração, deixada pela gestão anterior, etc. Muitas outras ações já foram realizadas pela atual administração.

A semana passada o município recebeu do Governo Federal, através do programa de aceleração (PAC 2), duas máquinas importantes para o município. Uma retroescavadeira e motoniveladora, onde na oportunidade o prefeito Luiz de Haroldo recebeu as chaves das mãos da presidente da república Dilma Roussef.

Durante o dia deste sábado, o blog Foco Sertanejo acompanhou mais uma ação do Governo Luiz de Haroldo. O início do roço da estrada que liga Pedra Preta a Lajes, a RN-028, iniciando na fazenda Baixa do Bezerro. O prefeito Luiz de Haroldo acompanhou os trabalhos ao lado do amigo Antonio de Madalena, e do seu filho Canario.

Nesta segunda feira (10), o prefeito Luiz de Haroldo, ao lado do seu vice prefeito Guilherme Teixeira, irão a Brasília a convite do presidente em exercício do Brasil, deputado federal e presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), onde na oportunidade, será discutido  a liberação de recursos através de emendas parlamentares para o município.