Sem título

Foco Sertanejo
By -

COHAB realiza seu VI Arraiá
 
A noite desta segunda feira foi de festa para os moradores da COHAB em Lajes, por ocasião do VI Arraiá daquela comunidade, dentro das comemorações aos festejos juninos na cidade. 

A festa teve início com a apresentação dos emboladores Emanoel e Eduardo. Em seguida, a apresentação da quadrilha Mistura Gostosa, que levantou o público presente nas arquibancadas da quadra de esportes do conjunto. Logo após, teve início o show musical com o cantor Paulo Wilson.
 
Estiveram presentes a festa da COHAB o vice prefeito Marcão, a vereadora Rosa Costa, o secretário de Desenvolvimento Economicos, Cesar Militão, e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Mael Querino, além do coordenador administrativo da bairro, Edcley Gustavo.
 
O Arraiá da COHAB teve o apoio do prefeito Benes Leocádio, vereadora Rosa Costa, secretários Cesar Militão e Mael Querino, ex vice prefeito Mário Madruga, advogado Dr. Rosenildo e o blog Foco Sertanejo.


Prestígio junto a população
 
Os moradores do conjunto Alvorada e Alto da Beleza, se reuniram e tomaram a iniciativa de fazerem um abaixo assinado, e entregaram ao prefeito Benes Leocádio, reinvidicando ao chefe do Executivo, uma oportunidade mais digna para o presidente da associação e suplente de vereador Chico.
 
"Lajes é testemunha do trabalho que este cidadão tem realizado a frente da presidência daqueles bairros, e da sua dedicação em ajudar os lajenses. Quantas campanhas ele já fez para ajudar o nosso hospital? Vamos reconhecer que ele tem capacidade, e não foi a toa que o mesmo obteve na última eleição uma quantia de 227 votos, e observamos que a sua aceitação cresce a cada dia", enfitiza a maioria dos moradores.
 
Esse abaixo assinado teve 500 assinaturas, tendo a participação de cerca de 90% dos moradores do Alvorada e Alto da Beleza.
 
A população desses bairros espera que o prefeito Benes Leocádio reconheça o trabalho do seu presidente, e lhe der melhores condições para que ele venha desenvolver um trabalho em benefício da população desses dois bairros.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!