Sem título

Foco Sertanejo
By -

Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, informa à população pedrapretense as atividades ocorridas no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil – que foi realizada no dia 13 de Junho, no PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Que é Coordenado pelo Amigo ISAIAS FIRMINO CAMPELO, em parceria com a equipe técnica do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, Conselho Tutelar, Conselho Cristão e Polícia Militar, Esteve Presente as Seguintes Autoridades:

  1. O ADJUNTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - VENCERLAU RÔMULO FERREIRA FERNANDES. 
  2. TECNICAS DO CRAS – ELIONARA COSTA E CAMILA VALADARES. 
  3. COORDENADORA DO CRAS - CAMILA PAIVA.
  4. A CONSELHEIRA CRISTÃ - FRANCISCA CAMPELO.
  5. OS CONSELHEIROS TUTELARES.
  6. POLICIA MILITAR - SARGENTO PONTES


Minha Casa, Minha Vida 2

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social leva ao conhecimento da população pedrapretense que, o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA II – PMCMV-II, já se encontra em fase de conclusão para iniciar as obras de 40(quarenta) unidades habitacionais a serem construídas na zona urbana do município. Vale ressaltar que mais 50 (Cinquenta) unidades habitacionais serão construídas também na zona urbana no PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA III, e já estão feitos os cadastros para mais 150 (cento e Cinquenta) unidades que serão construídas em 03 (três) etapas na Zona Rural do município. Lembrando também que será feito um parecer social a respeito das 20 unidades habitacionais na comunidade de Baixa do Angicos, Zona Rural do município do PROGRAMA DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL – PRÓ-MORADIA, que se encontra paralisado desde abril de 2008.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!