Sem título

Foco Sertanejo
By -

Ferroviário conquista a V Taça F. Cruz de Futsal Feminino

O tricolor do Alto da Maternidade é bicampeão da Taça F. Cruz de Futsal Feminino. O Ferroviário conquistou a segunda edição da competição em 2001, e voltou a ser campeão na manhã deste domingo, no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly.

No torneio de pontos corridos, o Ferroviário conquistou 09 pontos, derrotando no primeiro jogo o Itaretama pelo placar de 6 a 0. No segundo jogo, derrotou o seu principal adversário, o Arsenal, pelo placar de 2 a 1, com um golaço da atleta Josy, a capitã do tricolor, com destaque para a nossa grande estrela do Futsal Feminino lajense Popó. E pra fechar a rodada, goleou o Alecrim pelo placar de 6 a 0.

Durante a partida final já se ouvia nas arquibancadas do ginásio o grito de "O campeão voltou". Depois de dois anos de jejum sem títulos, o time de Compadre Chico volta a levantar o caneco no Futsal Feminino lajense.

O blog Foco Sertanejo parabeniza o Ferroviário Esporte Clube por mais uma conquista da Taça F. Cruz, na sua V Edição, em especial, ao diretor de esportes do clube, o colunista Canindé Pereira, que muito tem feito pelo tricolor do Alto da Maternidade.

A movimentação foi grande durante toda a manhã deste domingo no Flávio Kantarelly. Destacamos as presenças do vereador e presidente da Câmara Municipal, Clóvis Vale, do também vereador José Mendes, que esteve acompanhado da liderança do PT no RN, empresário Raimundo Glauco. Dá imprensa, destacamos o nosso blog Foco Sertanejo, o blog Cabugi Notícias, do companheiro Brother Washington e Robson Cabugi.


Agradecimentos

Queremos agradecer aos colaboradores do nosso evento, nas pessoas do ministro Garibaldi Alves Filho, dos deputados estaduais José Adécio e Hermano Morais, dos vereadores Clóvis Vale, Felipe Menezes e José Mendes, do grande amigo e irmão de todas as horas, Dr. Jairo Procópio de Moura, do nosso vice prefeito Marcão, da Dra. Lourdinha Arruda, e do prefeito Luiz de Haroldo do município de Pedra Preta. A todos esses, a nossa fraternal gratidão. Não esquecendo o apoio estruturante da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, na pessoa do seu secretário, professor Laureano Alves. E por fim, as equipes do Ferroviário (Campeão), Arsenal, Alecrim e Itaretama, que sem elas a festa não teria acontecido. 

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!