Sem título

Foco Sertanejo
By -

Momento Bíblico

O blog Foco Sertanejo traz de volta nesta quarta feira o seu momento bíblico, baseado no capítulo 55 do livro do profeta Isaías, onde no versículo 6 relata: "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". 


Reflexão: O Coração do Homem

O coração do homem é cheio de incógnitas, dúvidas e incertezas. A bíblia diz que do homem vem as preparação do coração, mas as respostas saem no lábios do Senhor. É isso que Deus quer trazer, as respostas para os seus questionamentos, e mais ainda, solucionar os seus problemas.

A palavra de Deus nos afirma que perto está o Senhor daquele que o busca. Por isso queremos dizer para você, que ainda é tempo de entregar o seu coração para o Senhor Jesus, para receber do Mestre, a esperança, confiança e a fé, pois em Jesus você encontrará tudo isso.

Diácono Canindé Cruz



ADEMIRN realiza companha de oração

Teve início na última segunda feira (03), uma campanha de oração pela Igreja Assembléia de Deus Ministério Independente.

A campanha se estenderá até o próximo dia 21 do corrente mês, e no dia 22 acontecerá batismo nas águas, na cidade de Pedra Preta, e a inauguração do templo da igreja no assentamento Três de Agosto.

O culto de inauguração terá início às 19:00 horas.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!