quarta-feira, 24 de julho de 2013

Arsenal conquista o torneio em homenagem ao seu dirigente

O Arsenal Esporte Clube foi o grande campeão do torneio em homenagem ao desportista Edcley Gustavo, realizado na noite desta terça feira (23), em comemoração a data de aniversário do dirigente do clube.

A equipe sagrou-se campeã ao derrotar o Itaretama pelo placar apertado de 3 a 2. No primeiro jogo que não aconteceu por desistência do Blakstony de Pedra Preta, a equipe campeã classificou-se por W.O.


Itaretama se reencontra com a vitória

O time comandado pelo técnico Josimar Baixinho teve o seu reencontro com a vitória, após derrotar o Alecrim do Russo pelo placar de 3 a 1 na primeira partida do torneio em comemoração ao aniversário de Edcley Gustavo. Com este resultado a equipe classificou-se para a final da competição, e realizou uma grande partida diante o Arsenal, em jogo digno de uma grande final. Mesmo sendo derrotado na decisão, o Itaretama saiu aplaudido pelo bom número de torcedores que compareceram ao ginásio de esporte na noite desta terça feira.

O grande destaque do jogo foi a atleta Jucicleide que fez a sua estreia no Itaretama, ao lado da goleira Ana Alicia, que fez uma brilhante apresentação.


Nota de agradecimento

O blog Foco Sertanejo agradece o grande apoio do empresário Márcio Nunes, pela doação do lindo troféu que foi doado pelo empresário do empresário a Comercial Nunes, sempre apoiando o esporte lajense.