domingo, 14 de julho de 2013

Esporte: Itaretama não participará da Taça RFC

Em conversa com a nossa reportagem no início da noite deste domingo, o presidente do Itaretama Sport Club, blogueiro F.Cruz, nos informou que sua equipe não participará da Taça RFC, na categoria feminina. O anuncio da participação do clube na competição saiu no facebook do organizador do evento, o Sr. Nazareno Andrade (Ronasa), mas segundo o dirigente, o Itaretama não participará do torneio.
Segundo F.Cruz, a sua equipe não está em condições de disputar um torneio regional. A equipe voltará as atividades com bola na próxima quarta feira, após o período do recesso do mês de junho. O presidente ainda nos informou que sua equipe irá passar por várias mudanças, mas manterá o professor Josimar Baixinho no comando técnico do clube, e fará alguns amistosos a partir do mês de agosto, para a avaliação do novo plantel.


Ação Social da ALVOALTO
 
Os advogados Dr. Marquinhos e Dr. Freitas atenderam neste sábado na cidade de Lajes 28 pessoas. Um grande trabalho que esses profissionais na área de direito estão realizando no nosso município, tendo aposentado mais de 60 lajenses, isto graças também ao presidente da Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza e suplente de vereador, Chico Ivo. É o único candidato a vereador de Lajes que tem um gabinete para atender o povo, isto é a vontade de ajudar o povo você a cada dia mostra sua capacidade, causando assim inveja, perseguição, etc. Mesmo assim nossa luta seguirá, pois estamos com Deus e com o povo.
 
Chico é nota 10, atendendo as pessoas que vem para ser atendidos pelos advogados, são bem recebidos com direito a cafezinho, refrigerantes, lanches etc.
 
Desde já agradecemos o Dr. Marquinhos, Dr. Freitas, em nome do presidente da associação Chico Ivo.