sexta-feira, 5 de julho de 2013

Feira livre de Lajes muda de local

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos avisa aos mototaxistas e aos feirantes ambulantes, que a partir deste sábado, a feira livre de Lajes passará a funcionar na praça Cel. Francisco Pedro, em frente ao Mercado Público, aja a vista, que, os canteiros da rua Tabelião José Procópio estão em obras. Desde já, agradecemos antecipadamente a colaboração e compreensão de todos.
 
Manoel Querino da Costa
Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos


Prefeita nega ginásio para festival de quadrilhas
 
A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca, negou o ginásio de esportes como se fosse propriedade particular dela para o grande festival de quadrilha estilizada e tradicional que estar sendo organizado por Fernando Bandeira, evento este que vai ser realizado no meio da rua, pois tem apoio total do ex-prefeito Agnelo Bandeira.

Este evento o ex-prefeito Agnelo Bandeira sempre fazia quando era prefeito da nossa querida cidade de Jardim de Angicos, pois mesmo quando a prefeitura não tinha condições de arcar com as despesas, o mesmo fazia e o ginásio de esportes era palco de um grande público e recebia quadrilhas de várias regiões do estado prestigiar o festival de quadrilhas da nossa terra.

Amigos leitores, agora ficamos a nos perguntar, porque será que a prefeita negou o ginásio de esportes para que fosse realizado esse evento? Será que o ginásio é dela? Será que estamos em tempos de ditadura? Será que ela comprou para que o ginásio seja dado por cara? Essa obra é do povo e é federal e inclusive foi conseguida com muita bravura e determinação do então prefeito Agnelo Bandeira, mas mesmo assim amigo leitor, o festival de quadrilha vai ser realizado em nossa cidade e será no próximo domingo dia 07 de julho, à partir das 18:00 horas. Você é nosso convidado todo especial, venha e participe.

Por: Fernando Bandeira