quinta-feira, 11 de julho de 2013

Multidão se despede de Roberto Bacurau

A cidade de Lajes parou na tarde desta quinta feira (11) não para fazer protesto, mas para dar o último adeus a uma das figuras mais querida do esporte lajense, o nosso saudoso atleta Roberto Bacurau.
 
Uma multidão assistiu a missa de corpo presente na capela do bairro São Judas Tadeu, e em seguida acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério público da cidade. 

Foi um momento de muita emoção na vida dos familiares ao sentirem o carinho que o povo de Lajes sentia por Roberto Bacurau, uma pessoa muito alegre, que com o seu jeito simples de ser, conquistou grandes amizades, tanto no meio esportivo, como fora dele.
 
Uma representação de atletas do time do São Judas fizeram questão de conduzirem faixas mostrando o seu apresso e carinho pelo ex atleta.
 
O prefeito Benes Leocádio e o vice Marcão, que estavam em Brasília, chegaram a tempo de dar o último adeus ao seu grande amigo. Os dois chegaram quando o corpo já estava no cemitério para o seu sepultamento. Benes Leocádio se emocionou muito ao ver o seu fiel amigo dentro do caixão. 
 
Assim a cidade de Lajes deu o seu último adeus a Roberto Bacurau.

Da redação
Com imagens: cabuginoticias.blogspot.com