sábado, 13 de julho de 2013

Projeto Trilhas Potiguares encerra programação em Pedra Preta

Foi realizada na noite desta sexta feira a programação de encerramento do projeto da UFRN, Trilhas Potiguares, no município de Pedra Preta. A programação contou com uma missa em ação de graças, celebrada pelo padre Zezinho. Em seguida, houve a solenidade de encerramento da programação com o pronunciamento do excelentíssimo senhor prefeito daquele município, Luiz de Haroldo, vice prefeito, Guilherme Teixeira, e coordenador do projeto, Sr. Marcos Andruchak..

O projeto Trilhas Potiguares chegou em Pedra Preta no último domingo (07), e encerrou a sua programação nesta sexta (12). Várias oficinas de trabalhos e palestras educativas foram realizadas durante toda a semana. 

Um histórico do município foi feito baseado em depoimentos da professora Esmerina Ferreira, professor José Luiz de Abreu, e o agricultor conhecido por Branco, da comunidade de Baixa do Angicos. Logo após foi exibido um documentário dos pontos turísticos do município de Pedra Preta.

Estavam presente no evento ao lado do prefeito Luiz de Haroldo e do seu vice prefeito, Guilherme Teixeira, os secretários Roseane Samara (Educação), Biuga Bandeira (Saúde), Luiz Antonio Gomes (Esporte), Honorina Souza (Finanças), Fernanda Mercia (Assistência Social), Venceslau (Adj. Assistência Social), Gilberto Pereira (Adj. Educação), e Luquinha Leocádio (Administração). Também registramos a presença das vereadoras Rosa G, Cathirenny Teixeira e o vereador José Paulino.

O projeto ainda construiu um lindo painel em frente a Prefeitura Municipal de Pedra Preta.