segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sábado 06 de Julho, Jandaíra vai parar! população vai para ruas protestar

A cidade de Jandaíra, localizada 120 KM de distância de Natal terá um protesto pacifico no próximo sábado (06 de Julho de 2013), na onda do momento aonde varias cidades no RN e no Brasil estão fazendo manifestações, contra corrupção e contra os maus serviços prestados a população pelo poder publico Estadual, Municipal e Nacional. 

Segundo a população Jandairense, o motivo do protesto é que a mesma se encontra cansada com a falta de médicos 24 horas no município e a falta de remédios, a falta de merenda ou merenda sem qualidade para os alunos. 

Além do problema no transportes escolares, problemas na segurança publica, mudança da feira do domingo para o sábado, são alguns pontos da revolta da população que irá as ruas pela manhã no próximo sábado ( 06 de Julho ) cobrar dos gestores municipais e estaduais e nacionais. 

Eurípedes Dias


Aniversariante do Dia
 
O blog Foco Sertanejo parabeniza a aniversariante desta segunda feira, 1° de julho, estamos falando da I Dama e secretária de Assistência Social do município de Pedra Preta, a Sra. Mercia Fernanda, que recebe os parabéns do esposo e prefeito Luiz de Haroldo, do seu papai Neto e da mamãe Marcia. 

Queremos em nome do nosso blog parabenizar Fernanda pela data do seu natalicio, desejando-lhe muita paz e muita saúde.
 
Parabéns e feliz aniversário.