José Adécio cobra na Assembleia a reabertura da Central do Cidadão de Macau

Foco Sertanejo
By -
Fechada há mais de um ano, a Central do Cidadão de Macau tem deixado mais de 30 mil habitantes do município e região sem serviços públicos essenciais. O problema castiga as pessoas mais simples, devido as dificuldades de acesso aos órgãos públicos, e são elas as que mais necessitam do Estado.

O deputado José Adécio (DEM) levou o tema para Assembleia Legislativa. O parlamanter requereu na forma regimental que depois de ouvido o colegiado de líderes, a AL encaminhe solicitação à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e ao secretário da Justiça e da Cidadania, Júlio Cezar Queiroz, para que sejam tomadas providências visando a reabertura da Central.

"A reabertura da Central do Cidadão é, no momento, a maior reivindicação da população local. Enfrenta-se hoje em nosso País, um processo generalizado de insatisfação, onde o cidadão cobra do poder público ações responsáveis de legitimidade da ação pública e Macau não fica de fora desse contexto. A reabertura tem por objetivo oferecer melhores condições de vida aos habitantes da região” justificou.

De acordo com José Adécio as unidades do programa central do Cidadão oferecem serviços que são demandados pelos usuários, eliminando-se intermediários.

Defato.com



TRE cassa mandato do prefeito Alcides e decreta nova eleição em Caiçara do Norte

Por 7 votos a zero, o TRE cassou o mandato do prefeito de Caiçara do Norte, Alcides Barbosa (PP), e do seu vice, Vítor Vinícius.

Com a decisão, o prefeito se afasta e assume a presidente da Câmara, a vereadora Raimunda Elizângela (PP), conhecida por Lila.

Em até 90 dias será realizada nova eleição em Caiçara e Lila deverá ser a candidata do grupo do prefeito, que não poderá se candidatar por ter sido julgado inelegível por 8 anos.

http://www.thaisagalvao.com.br/

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!