terça-feira, 13 de agosto de 2013

Presidente Clóvis: " Sessão itinerante foi produtiva"

Para o presidente da Câmara Municipal de Lajes, Clóvis Secundo Vale (Cocó), a sessão itinerante realizada na última sexta feira (09), no assentamento Três de Agosto, foi bastante produtiva. Segundo o presidente do Poder Legislativo lajense, houve uma participação muito boa dos moradores daquela Agrovila. Vários pleitos foram feitos pelos assentados durante a sessão legislativa, muitos deles estão sendo encaminhados ao chefe do Executivo Municipal, prefeito Benes Leocádio.


Trabalho transparente

O vereador Clóvis Vale (PP), vem realizado um excelente trabalho a frente da Câmara Municipal do nosso município, com uma gestão inovadora e transparente, mostrando com transparência o gasto do dinheiro público. 

Todos os meses o presidente da Câmara emite em plenário a prestação de contas dos recursos públicos que entram no Poder Legislativo.

Várias ações já foram realizadas pela Câmara Municipal de Lajes na gestão do atual presidente. A mais importante delas é o atendimento jurídico prestado pela Câmara a população lajense, através da advogada Dra. Camila, que todas as sextas feiras pela manhã, atende as pessoas que procuram solucionar problemas de causas na justiça.

Assim, o atual gestor do Poder Legislativo do nosso município vem dando um bom exemplo de administrador.