sábado, 24 de agosto de 2013

Rede de Postos São Tomé inaugura seu VI Posto na cidade de Lajes

A noite desta sexta feira (23) foi de festa na cidade de Lajes, por ocasião da inauguração do Auto Posto São Tomé. Uma festa onde autoridades e sociedade lajense estiveram presentes.

A solenidade de inauguração contou com as presenças do prefeito Benes Leocádio, vice prefeito Marcão, secretários municipais, presidente da Câmara Municipal, vereador Clóvis Vale, e demais vereadores. Também esteve presente o ex prefeito da cidade de São Tomé, Rainel Pereira Filho, e o representante da ALE Combustíveis, o Sr. Nélio Wanderley.

Em seu pronunciamento o prefeito Benes Leocádio agradeceu ao empresário Ivo Lopes, pela chegada do Auto Posto São Tomé em nossa cidade. Em seguida, o chefe do Executivo Municipal destacou a importância daquele momento em que, o município de Lajes estava recebendo mais uma empresa para contribuir na geração de emprego e renda para nossa terra. Benes ainda destacou o pioneirismo da família Militão, que foi a primeira empresa de posto de combustíveis que se instalou em nossa cidade, citando outras empresas como, Mineradora Senhor do Bonfim, que é responsável por mais de 100 empregos diretos em nosso município.

Em suas palavras, o empresário Ivo Lopes, falou da emoção daquele momento pois estava realizando ali, um sonho de seu pai, que morou muitos anos em nossa cidade.

"Estou entregando um posto de gasolina especialmente para a cidade de Lajes, se não fosse assim, teria construído esta obra as margens da BR 304", emocionado enfatiza Ivo Lopes.

O empresário ainda disse na oportunidade que mesmo sendo filho da cidade de São Tomé, tem um carinho muito especial pela cidade de Lajes, e que, os dois municípios sempre estiveram inter ligados desde os tempos da mineração.

Após os pronunciamentos, houve a benção feita pelo padre José Roberto Rocha (padre Zezinho), e em seguida, o descerramento da inaugural.