segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ADEMIRN comemora um ano de evangelismo no Rio Grande do Norte

A Igreja Assembléia de Deus Ministério Independente comemorou neste domingo (22), o aniversário de um ano evangelizando o Rio Grande do Norte.

A programação teve início às 16:00 horas, com o batismo nas águas, no espaço de lazer do Restaurante Militão, onde 13 irmãos desceram as águas batismais. Em seguida, a noite, no templo central da ADEMIRN, aconteceu o grande culto de louvor a Deus, pela passagem do aniversário do Circulo de Oração das Senhoras, e de um ano da criação do trabalho da denominação aqui em Lajes.

O culto festivo contou com a participação dos irmãos de Pedra Preta, liderado pelo evangelista João Maria Câmara, do Três de Agosto, com o seu dirigente, diácono Antonio Carlos, e do assentamento São Pedro, acompanhado do seu dirigente, diácono Carlos Augusto. Também registramos a presença do presbítero Ednaldo Dantas, da Assembléia de Deus em Natal e dirigente do Setor 28 no Parque Leblon. Tivemos ainda as presenças de caravanas da MEPB em Lajes, Igreja Mundial em Lajes, e um grupo de irmãos da Igreja Pentecostal Deus é Amor em Natal.

A mensagem foi transmitida pelo evangelista Abimael da Cunha Lima, da Assembléia de Deus em Natal, e no louvor tivemos a participação de Moabe e Emilly Nascimento.




Sanfoneiro se converte ao evangelho em Pedra Preta

O sanfoneiro Francisco Barbosa de Lima Neto, mais conhecido por Peba, é o mais novo convertido da Assembléia de Deus Ministério Independente na cidade de Pedra Preta. Peba é um sanfoneiro renomado naquela região. Participou de várias campanhas políticas naquele município, e agora será um instrumentos de louvor e adoração ao nosso Deus.