sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Deputado José Adécio participa de comemoração na zona norte da capital

Neste último domingo (8), o Deputado José Adécio esteve no bairro do Igapó, zona norte de Natal. Adécio participou da comemoração ao aniversário do Presidente do Conselho Comunitário do Conjunto Igapó “Pedrinho dos Escoteiros”, a festividade foi realizada na residência do líder comunitário.

No momento algumas lideranças políticas estiveram ao lado do Deputado prestigiando Pedrinho; Os Suplentes de Vereadores: Chagas Nunes, Itanildo Reis e Naldo dos Guarapes, e os líderes comunitários: Veridiano Leocádio e o Irmão Antônio.

“Desejo a meu amigo muito anos de vida, e deixo o meu abraço a este grande homem e líder, apoio o trabalho de Pedrinho, que tanto contribui para o conjunto Igapó.” - falou Adécio.



Ação Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedra Preta (SEMAS), pensando em melhorar os serviços sócios assistenciais, ofereceu nesta manhã de dia 12 de setembro, no prédio da secretaria, assessoria jurídica e psicológica para a comunidade rural.

Na ocasião estava na liderança o secretário adjunto da SEMAS, o Sr. Vencerlau que está sempre disposto para melhor servir a comunidade.

Também neste mesmo dia a simpática Thaís, coordenadora do Bolsa Família/Cadastro Único desempenhou sua função com alegria e dedicação, atendendo a todos que aguardavam na longa fila de espera para fazer atualizações em seus cadastros.

Para manter a população em harmonia, controlar emoções e estresses, também se contou com a assessoria psicológica realizada pela psicóloga Maria da Conceição Josuá; que também oportunizou o momento para informar a comunidade dos serviços sócios assistenciais existentes na Secretaria Municipal de Assistência, enquanto esses aguardavam seu momento de atendimento.

O Dr. Rosenildo realizou brilhante assessoria jurídica a comunidade rural na SEMAS e até gente do gabinete do prefeito, o Alessandro, o blogueiro Canelinha prestigiaram as atividades realizadas na SEMAS com a ilustre presença.