quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Deputado José Adécio prestigia aniversário de colunista social em Rio do Fogo

O Deputado José Adécio esteve na tarde deste último domingo (01), no distrito de Catolé, município de Rio do Fogo, prestigiando o aniversário do colunista social e assessor de imprensa Francisco Canidé “Biduca”. Na comemoração esteve ao lado do Deputado o Presidente da Confederação Nacional de Pesca e Aquicultura - Abraão Lincoln, o Prefeito de Rio do Fogo – Laerte Paiva e o Vice – Prefeito Gilmar Miranda, o Secretário de Pesca – Hagaci Virgíneo, Secretário de Tributação – Pedro Paiva, Secretário de Turismo Junielson Ferreira, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural – Ivanildo Bezerra, e os Vereadores; Junior Ferreira e Josy do cartório.

Na oportunidade o Deputado discutiu com representantes do poder legislativo e executivo, projetos e ações para o desenvolvimento do município, dando ênfase ao turismo, que gera mais emprego e renda para a população de Rio do Fogo.



Destaque do Blog

O blog destaca a secretária de Assistência Social de Pedra Preta, Fernanda Mercia, com sua equipe no aniversário do secretário adjunto da SENTHAS, Venceslau Fernandes.