domingo, 1 de setembro de 2013

Evangelista João Maria Câmara é empossado na ADEMIRN de Pedra Preta

O evangelista João Maria Câmara do Nascimento foi empossado na noite de ontem na Assembléia de Deus Ministério Independente na cidade de Pedra Preta. O novo obreiro recebeu a congregação do pastor presidente da ADEMIRN, irmão Francisco de Assis Gomes do Nascimento, em um culto festivo, onde compareceu autoridades do município, em destaque o vice prefeito, irmão Guilherme Teixeira, a vereadora e irmã, Cathirenny Teixeira, vereador José Paulino e o ex prefeito João Batista Bandeira. 

Evangelista Abimael da Cunha Lima
O evento teve a presença do evangelista Abimael da Cunha Lima, sua esposa irmã Ednolia, e seu filho Natanael. Também registramos o grande número de irmãos da MEPB em Lajes, em destaque a ministra Alice Lopes, presbítera Jancleia e esposo, além da diaconisa Edilma Moreira. Caravanas dos assentamentos Três de Agosto e São Pedro contribuíram com a festa. Quem também esteve presente a posse do evangelista João Maria Câmara foi a irmã e advogada, Dra. Suely.

O culto foi cheio do Poder de Deus. Durante a posse, o pastor presidente da ADEMIRN deu uma palavra doutrinária para o casal empossado, João Maria Câmara e sua esposa Rosa Maria.

O novo obreiro já marcou para a próxima terça feira sua primeira reunião com o ministério local.

Na noite de hoje, acontecerá a posse do Diácono Antonio Carlos , a frente da congregação do assentamento Três de Agosto. O culto de posse está previsto para às 19:00 horas deste domingo.



Destaque do Blog

Destacamos neste domingo este blogueiro ao lado da vereadora lajense Rosa Costa (PMDB), em sessão da Câmara Municipal na noite da última sexta feira (30).