terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lajes comemora o 07 de Setembro

A comunidade lajense se reuniu na tarde e noite de sábado para comemorar a data da independência do Brasil, assim como nos anos anteriores, a Secretaria Municipal de Educação trouxe para a Praça Manoel Januario Cabral o desfile das escolas municipais e estadual onde abordou diversos temas nacional e também internacional que tem haver com a história do Brasil.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Benes Leocádio, o vice-prefeito José Marques Fernandes, o Presidente da Câmara Municipal Clóvis Secundo Vale, vereadores, secretários municipais, e o tenente da Policia Militar Renê da Silva e representantes religiosos.

SECOM – Prefeitura de Lajes


Arsenal vence o Torneio da Independência

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer proporcionou as atletas do futsal feminino lajenses o torneio da independência, evento realizado na Quadra de Esportes Manoel Procópio de Moura que contou com a participação de 4 equipes, sendo o Arsenal, Ferroviário, Alecrim e Itaretama.

O elenco do Arsenal foi o grande campeão em partida disputada contra o Ferroviário, um jogo apertado com um único gol ainda na primeira etapa da partida. Esse é mais um titulo conquistado pelo elenco do Arsenal que mostra hegemonia no esporte local.

SECOM – Prefeitura de Lajes