quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Prefeito e vice de Fernando Pedroza estão afinadíssimos

Estivemos na manhã desta quarta feita (18) na cidade de Fernando Pedroza, e lá, a nossa reportagem conversou com o vice prefeito daquele município, Magnos Alves (DEM). Na oportunidade, o vice prefeito elogiou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Daniel Pereira (PMDB), nesses 100 primeiros dias de governo.

Magnos Alves nos falou que mesmo com o rompimento do PMDB com o DEM a nível estadual, em Fernando Pedroza a aliança continua firme e forte entre os dois partidos.

O atual vice prefeito ainda nos adiantou que o atual gestor vem encontrando muitas dificuldades para por a casa em ordem, mas através da equipe competente que Daniel Pereira tem colocado na prefeitura, as coisas estão andando em ritmo acelerado, e que só quem ganha com isso é a população de Fernando Pedroza.


A cidade de cara nova

Andando pelas ruas de Fernando Pedroza, a nossa reportagem observou que a cidade está de cara nova, as ruas e avenidas limpas e bem conservadas, e a população feliz com o novo governo.

Na Zona Rural do município, destacamos a grande obra que será construída na região de Pelo Sinal, que é a adutora que levará água de boa qualidade para aproximadamente 200 famílias daquela região, numa extensão de 09 Km de comprimento.