Caravana de Wilma visita a cidade de Pedra Preta

Foco Sertanejo
By -
Em meio aos abalos sísmicos, a cidade de Pedra Preta recebeu no final da tarde desta terça feira [05], a caravana do ex governadora e vice prefeita de Natal, Wilma de Fária. A presidente do PSB no RN estava acompanhada de várias lideranças da região e de sua filha, deputada estadual Márcia Maia [PSB]. Em Preta Preta, a guerreira, como é popularmente chamada, foi recepcionada pelo vice prefeito Guilherme Teixeira, e pelas vereadoras Cathirenny Teixeira, Rosa G e Nena Pinto. Também esteve presente o líder político e ex prefeito daquele município, Cícero Avelino.

Em entrevista concedida as rádios TOP FM [João Câmara] e FM Jardim [Jardim de Angicos], a ex governadora falou da importância de sua visita a Pedra Preta, em um momento que a cidade vive um clima de tenção em virtude dos tremores de terra que vem assolando Pedra Preta e região. Wilma de Fária lembrou da situação difícil que passou o município de João Câmara no ano de 1986, quando a mesma era deputada federal, e trouxe a sua contribuição e o seu apoio ao município de João Câmara naquela época. A líder socialista também falou do abandono em que se encontra o nosso estado, e por onde tem passado, tem recebido o apoio popular e a convocação do povo para reconstrução do Rio Grande do Norte.

Quem também integrou a comitiva de Wilma de Fária foi o ex prefeito de Lajes, Mário Madruga, juntamente com uma equipe do PSB lajense. O blog também registra a presença do radialista e pré candidato a deputado estadual pelo PSB, Messias Araujo.

Em sua palavras, o vice prefeito de Pedra Preta, Guilherme Teixeira, agradeceu a presença da ex governadora Wilma ao seu município, e levou o abraço e as boas vindas do prefeito Luiz de Haroldo, que se encontra em Brasília.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!