terça-feira, 12 de novembro de 2013

Defesa Civil Estadual Realiza palestra em Pedra Preta nesta quarta-feira (13)

Nesta quarta-feira (13), o Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Ten Cel BM Josenildo Acioli, convida todos os interessados e agentes da Defesa Civil do Município de Pedra Petra e região a participarem da Palestra ‘Como Proceder em Sísmos’. O evento será às 10h, na Escola João Bandeira Sobrinho.

Também foram convidados a participarem, um técnico do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN para que possa esclarecer dúvidas, sobre sísmos a população; bem como representantes do Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (CEPED/UFRN).





Deputado José Adécio faz doações e visita crianças do Orfanato Lírio do Vale em Macaíba

Na manhã deste último domingo (10), o Deputado José Adécio visitou o Orfanato Lírio do Vale, no município de Macaíba.

Em visita ao Orfanato, o Deputado fez doações, conheceu a estrutura física, a realidade dos que ali vivem e interagiu com as crianças.

Na ocasião em companhia do Deputado esteve o candidato a Vice-Prefeito na última eleição em São Gonçalo do Amarante, Bruno Varela, Gustavo Costa e Francisca “Kika” administradora do Orfanato.

O Orfanato abriga em média 40 crianças vítimas de abandono, maus tratos, ou extrema pobreza. O orfanato é um projeto social apoiado pelo Deputado José Adécio, pela Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, é devidamente registrado e acompanhado por assistentes sociais e a juíza da vara da infância e juventude da cidade de Macaíba - RN.

“É muito gratificante poder contribuir com uma ferramenta de grande importância na vida dos menos favorecidos, o Orfanato Lírio do Vale desenvolve um excelente trabalho, me sinto muito bem em ajudar de alguma forma essas crianças”. Disse Adécio.