Deputado José Adécio participa de encontro com líderes evangélicos em Natal

Foco Sertanejo
By -

Na noite desta última segunda-feira (4), o Deputado José Adécio se fez presente na Igreja Evangélica Pentecostal do Brasil, no conjunto Santarém, zona norte da Capital.

O encontro foi promovido pelo Pastor Presidente Carlos Feitosa, e contou com a presença de Pastores e Co-Pastores representando os bairros de: Jardim Brasil, José Sarney, Jardim Progresso, Parque das Dunas, Parque Floresta, Redinha, Vale Dourado, Brasil Novo, Boa Esperança e do município de Touros.

No momento estiveram presentes ao lado do Deputado; o Suplente de Vereador, Daniel Arruda, o Suplente de Vereador, Dinarte Torres, Junior do Conselho Tutelar, e líderes religiosos da região.

“A nossa sociedade necessita de um suporte em meio a tantos momentos de conflitos que vivemos atualmente, famílias precisam de estrutura social, e a Igreja tem um papel fundamental neste processo”. 

“A Igreja Evangélica Pentecostal do Brasil vem realizando um trabalho social e religioso exemplar, atraindo pessoas para o caminho do bem e contribuindo para o crescimento dos menos favorecidos. Eu apoio esta ferramenta de grande importância para a nossa sociedade”. Disse o Deputado.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!