sábado, 23 de novembro de 2013

PR rompe com Governo do Estado e defende candidatura de João Maia

O PR definiu que vai romper com o Governo de Rosalba Ciarlini. Em encontro realizado nesta sexta-feira (21), os filiados da legenda decidiram pela saída da base governista e também defenderam a candidatura do deputado federal João Maia para o Governo do Estado. O parlamentar não confirmou se vai para a disputa.

A defesa do nome do líder do PR para o Executivo foi feita pelo empresário Marcelo Alecrim, pelos prefeitos de São Gonçalo, Jaime Calado, e de Ceará-Mirim, Antonio Peixoto, e pelo deputado estadual George Soares. Para eles, João Maia é o mais preparado para comandar o estado.

"Quero ver quem tem coragem de fazer um encontro como esse ainda em novembro. Isso aqui parece um encontro de quem é candidato a governador", disse George Soares. "O PR tem nome para o Governo. Se depender de mim, o nome é João Maia", disse o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto. "João Maria seria um grande governador para esse estado", disse o empresário Marcelo Alecrim.

No entanto, no seu discurso de quase 20 minutos, o deputado João Maia não confirmou entrar na disputa. Disse apenas que dos nomes postos “certamente, é o mais preparado”. "Mas sei esperar a fila", disse João Maia, antes de confirmar a saída da base governista.


Com informações do Panorama Político.