Prefeito Benes Leocádio recebe equipe do IFRN

Foco Sertanejo
By -
O prefeito Benes Leocádio recebeu na manhã desta quinta feira a equipe do IFRN, que veio visitar as obras de construção do núcleo avançado de Lajes. Estava a frente da comitiva, o reitor Belchior  Oliveira, pro-reitor José Yvan, chefe de gabinete Auxiliadora Lira, chefe engenharia José Martins, engenheiro Júlio César [Fiscal da Obra], assessor da reitoria professor Mariz, e representantes da construtura Jader Torres. Ao lado do prefeito Benes estavam os secretários Irene Martins [Educação], Janne Carla [Agricultura], Cesar Militão [Turismo e Desenvolvimento Econômico], Eugênio [Administração], Selma Silva [Assistência Social], Geraldo Neto [Obras e Serviços Urbanos], e Laureano Alves [Juventude, Esporte e Lazer], além dos vereadores Mael Querino e José Mata.

Segundo o professor Belchior, a obra de construção do IFRN trás para Lajes uma importância vital para a economia do município, a começar pela geração de emprego e renda. Só na construção, são aproximadente 50 pessoas trabalhando, sem falar nos importantes cursos que serão oferecidos aos estudantes de nossa cidade e região. O reitor informou a nossa reportagem que, a previsão para a conclusão da obra está prevista para o mês de setembro de 2014. Já o prefeito Benes Leocádio em conversa com o nosso blog, externou sua felicidade e alegria em poder conseguir para o nosso município uma obra da mais alta importância para a educação do seu munícipes.

Após a visita à obra de construção do instituto, a equipe do reitor Belchior foi recebida e recepcionada pelo prefeito Benes Leocádio na sede da prefeitura municipal de Lajes, ao lado do vice prefeito Marcão, e a primeira dama do município, Dra. Ana Karina.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!