quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Comentando

F.Cruz - Canelinha


Para acalmar boa parte do eleitorado pedra pretense

Me encontrava na manhã desta quarta feira [11] na cidade de Fernando Pedroza, quando recebia um telefonema da querida cidade de Pedra Preta. Um velho amigo preocupado com uma notícia publicada na coluna Panorama Político, escrita pela jornalista Ana Ruth, no conceituado jornal Tribuna do Norte, dando contas que o TRE havia cassado o mandato do prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo [PROS].

Não me preocupei muito com a informação, até porque, Luiz já havia sido absolvido em duas instâncias [Comarca/Lajes - TRE], então não havia de forma alguma processo a ser jugado contra o prefeito do município de Pedra Preta. 

Foram vários telefonemas que recebemos durante todo dia. Outras indagações nos foram feitas através de nossa página pessoal no facebook. A bem da verdade, queremos informar que o gestor cassado pelo TRE, foi o prefeito do município de Pedra Grande, Sr. Marcão [PMDB], e não o prefeito Luiz de Haroldo.

Para tanto, a jornalista Ana Ruth refez a matéria informando o verdadeiro conteúdo dos fatos.



Cassação do TRE foi do prefeito de Pedra Grande e não Pedra Preta

A cassação e afastamento determinados ontem pelo TRE foi do prefeito de Pedra Grande e não Pedra Preta, como informou o PANORAMA POLÍTICO, há poucos instantes.

O prefeito afastado Marcos Luiz Pereira, havia sido cassado em primeira instância o Tribunal manteve o entendimento do juiz eleitoral. O gestor foi afastado imediatamente do cargo.