Pedra Preta encerra a Semana do Bebê

Foco Sertanejo
By -

A Secretária Municipal de Saúde de Pedra Preta encerrou na manhã desta sexta feira [13] a Semana do Bebê, que foi realizada no período de 09 à 13 do corrente mês, e contou com o apoio do CEDECA-CASA RENASCER, COEGEMAS RN, Governo do Estado, e FEMURN, com a participação das Secretárias de Assistência Social, Saúde, Educação, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento foi realizado no Centro de Convivência de Idosos da cidade, e contou com as presenças do senhor Francisco Lopes Neto, que na oportunidade representou o excelentíssimo senhor prefeito Luiz António Bandeira, do articulador do Selo Unicef do município, senhor Venceslau Fernandes, da orientadora social Naiara Câmara, da fonoaudióloga Alane, da nutricionista Andressa Fernanda, da secretária de Assistência Social Mércia Fernanda, secretária de Saúde Bilga Bandeira, da assistente social Valéria Pegado, e da psicologa Conceição Josuá.

Na oportunidade foi feito o sorteio de brindes doados pelo vereador Claudio Avelino, e pelas vereadoras Cathirenny Teixeira, Nena Pinto e Rosa G. Durante a programação ainda foi realizadas apresentações culturais.

Em breve estaremos trazendo um documentário geral do que foi realizado durante a Semana do Bebê no município de Pedra Preta.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!