quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Comentando

F.Cruz - Canelinha
  
Surpresa minha?

Lendo agora a pouco o blog do companheiro Assis Silva [João Câmara], observei um comunicado do vereador Betinho, de Jardim de Angicos, onde o edil relata em seu comunicado que o nosso blog faltou com a verdade quando publicou que o mesmo pertencia ao grupo político do ex prefeito Agnelo Bandeira.
Ora amigos, até onde tenho conhecimento, o vereador Betinho foi eleito sim no grupo político do ex prefeito, e por sinal, sabemos que o mesmo foi bastante ajudado por Agnelo Bandeira em sua campanha, para chegar a Câmara Municipal de Jardim de Angicos.
Não li em nenhum veículo de comunicação da região, que o vereador havia rompido com o ex prefeito Agnelo Bandeira. A dias atrás, em conversa com este blogueiro, o Sr. Agnelo Bandeira confirmou que o vereador Betinho estava afinado com o seu grupo político. 

Quanto a matéria publicada em nosso blog, não diz que o parlamentar vai votar nos candidatos do ex prefeito Agnelo, e também não fala em momento algum que houve conversa entre o ex prefeito e o vereador. O que divulgamos foi que em fevereiro, o líder jardinense irá reunir o seu grupo político para definir o futuro do seu grupo, visando as eleições de outubro próximo. Essa é a plena verdade que publicamos. Para isto, republicaremos a matéria passada.
Agora pra concluir, gostaríamos de dizer que não é nenhuma surpresa para este blogueiro o fato ocorrido, pois ao longo da caminhada jornalística, aprendi a conhecer o amigo da primeira hora, e o amigo do poder.