quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Esporte

Itaretama enfrenta Seleção de Santa Maria neste sábado no ginásio Flávio Kantarelly


Começa o ano no Futsal Feminino para o Itaretama Sport Club. A equipe jogará amistosamente neste sábado, contra a forte Seleção de Santa Maria, da região do Potengi. A partida será realizada às 19:30 horas deste sábado, no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly.

O Itaretama iniciou seus trabalhos com bola na última terça feira [21], e tem um treino previsto para esta quinta feira, às 10:00 horas da manhã, onde já irá contar com a participação dos novos reforços do time, as atletas Monnyke e Edvania. Quem estará também voltando as atividades é a atleta Herbenia.


Aniversariante do Dia

O blog parabeniza nesta quinta feira a atleta do Arsenal, Sonaly Roberta, pela passagem do seu aniversário neste dia.

Sonaly é uma das atletas mais importante do futsal feminino lajense. A jogadora já conquistou vários títulos para o nosso esporte, tanto municipal como regional. Sonaly também recebeu da Câmara Municipal de Lajes, o título de cidadã lajense, o qual segundo a jogadora, é uma honra para o seu currículo.

Sonaly Roberta chegou a nossa cidade ainda muito jovem, trazida pelo professor Edcley Gustavo, e pela presidente do Arsenal na época, a Dra. Rafaela Madruga.


 -