sábado, 25 de janeiro de 2014

Fundação Ulysses Guimarães promove seminário Conexões de Mídias Socias em Natal

Autoridades estaduais ao lado de lideranças no município de Lajes (Foto: Felipe Menezes)
Com o objetivo e despertas novas ideias e pensamentos acerca da utilização dos diversos meios de comunicação existem nos dias atuais, a Fundação Ulysses Guimarães, em conjunto com PMDB, realizaram nesta sexta feira [24] o seminário Conexões de Mídias Sociais. O evento aconteceu no Hotel Imirá, na capital do estado, sendo o primeiro desse porte a ser apresentado neste ano.

Os palestrantes que se apresentaram, trouxeram ao público presente uma retrospectiva do avanço dos meios de comunicação em nosso país, como por exemplo, a primeira transmissão à rádio, até a chegada da era informática, além de dicas de como se postar em meio a uma gigantescas e diversificada mídia social.

Fizeram-se presentes ao evento, autoridades como o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp, ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Alves Filho, presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, e o presidente da FEMURN, prefeito Benes Leocádio.

Força política do município de Lajes também prestigiou ao evento, sendo representando pelos vereadores Felipe Menezes e Rosa Costa, e pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Militão.