sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prefeitura reforma e amplia unidades do PSF‏

A Prefeitura iniciou as obras de ampliação e reformas de dois postos de saúde da cidade, localizados nos bairros da Cohab (Clarice Pereira) e Antônio de Melo (Mariana Gomes). Além de oferecer mais conforto para usuários e profissionais da Saúde, a medida visa adequar algumas unidades ao Programa Estratégia Saúde da Família (PSF), considerado fundamental para reduzir a demanda sobre o Hospital e Maternidade Aluízio Alves e melhorar o atendimento na rede pública de Saúde.

Através da parceria entre Prefeitura e Governo Federal (SUS), os investimentos passam dos R$ 220.000,00 (Duzentos e vinte mil reais). “Estamos trabalhando incansavelmente para termos uma estrutura física de qualidade, dando assim melhores condições para a prestação do serviço a nossa comunidade, seguindo assim absoluta conformidade com as exigências do Ministério da Saúde”.

Atendimentos: Enquanto os postos de saúde passam por estas reformas os usuários destas unidades estão com atendimento normal da seguinte forma: Usuários do Posto de Saúde da Cohab (Clarice Pereira) estão sendo atendidos no Posto Pedro Lopes (Centro) e os usuários do Posto Mariana Gomes estão sendo atendidos no Posto de Saúde Luis Lopes (Rodagem).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lajes com Imagens de Leandro Souza.