domingo, 12 de janeiro de 2014

Presbítero Dinarte é empossado na ADEMIRN no Três de Agosto

O presbítero Dinarte Gomes do Nascimento é o novo dirigente da congregação da Assembléia de Deus Ministério Independente do assentamento Três de Agosto. O culto de posse do novo obreiro foi realizado neste sábado [11], e teve a direção do pastor presidente da denominação no RN, Francisco de Assis Gomes do Nascimento. Irmão Dinarte substituiu o irmão Carlos Antonio na direção da igreja.
 
O culto de posse contou com as presenças dos obreiros João Maria Câmara [ADEMIRN - Pedra Preta] e Carlos Augusto [ADEMIRN - Ass. São Pedro]. Da igreja sede em Lajes esteve presente uma grande caravana de irmãos. No louvor tivemos a participação dos cantores Moabe Nascimento e Emilly Nascimento.
 
Em suas palavras iniciais, o novo obreiro agradeceu a Deus pelo privilégio de está assumindo mais uma igreja em sua vida ministerial.
 
O presbítero Dinarte Gomes é bastante conhecido em nossa região, tendo já trabalhado como presbítero na Assembléia de Deus em Afonso Bezerra, e dirigiu a congregação da Assembléia de Deus no distrito de Firmamento, no município de Lajes.