sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Região Central quer Benes deputado federal

Conversando por esses dias com algumas lideranças da região Central e do Sertão Cabugi, tomamos conhecimento do anseio dessas lideranças em ter Benes Leocádio no parlamento, tanto no estadual, como federal.

Conhecido no país como líder municipalista, pela sua luta em prol dos municípios, o presidente da FEMURN e prefeito de Lajes, Benes Leocádio, se destaca no cenário político norte riograndense, como um verdadeiro defensor dos municípios.

O nome do prefeito de Lajes já foi bem avaliado pelos colegas prefeitos, para uma possível candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro próximo.

Com o último cenário político do estado que aponta o nome do deputado federal Henrique Eduardo Alves [PMDB], para o Governo do Estado, lideranças da nossa região voltam a defender o nome de Benes como possível substituto de Henrique Alves na Câmara Federal.

Como é de conhecimento de todos, o prefeito de Lajes foi o grande articulador das duas eleições do saudoso deputado federal Nélio Dias, que muito bem defendeu o homem do campo na alta Câmara do país. Por isso as lideranças regionais vêem em Benes Leocádio um legitimo representante da nossa região.