Câmara de Lajes inicia seus trabalhos legislativos, e inaugura Escola Livre Digital

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Lajes iniciou nesta sexta feira [21], a primeira sessão do primeiro período legislativo de 2014. Na oportunidade, o presidente da casa, vereador Clóvis Secundo Vale [Cocó - PROS], deu as boas vindas aos colegas, afirmando que este será um ano difícil para o Legislativo Municipal, em virtude do período eleitoral, que terá início no próximo mês de julho, com as eleições para Presidência da República, Senado Federal, Câmara Federal, e Assembleia Legislativa, onde cada parlamentar defenderá os nomes dos seus candidatos aos respectivos cargos. Mas o presidente está confiante que em 2014, a Câmara continuará realizando o seu trabalho, com a mesma harmonia e respeito entre os edis. Clóvis Vale falou ainda sobre os avanços conquistados pelo Poder Legislativo, em parceria com o Executivo Municipal.

No grande expediente, o vereador Felipe Menezes [PMDB], usou a tribuna para comentar sobre o culto festivo de emancipação da congregação da Igreja de Cristo no Brasil na cidade de Lajes. O evento acontecerá neste sábado [22], a partir das 19:00 horas, no novo templo da denominação, localizado próximo a escola Eloy de Souza, onde com a sua emancipação, passa agora a ser igreja sede no município de Lajes.

Felipe ainda comentou acerca da apresentação da banda Xote Santo, e do cantor lajense Regis Guimarães, onde na oportunidade, irmão Regivaldo, como é carinhosamente conhecido em nossa cidade, estará lançando o seu DVD no próximo dia 28, a partir das 19:00 horas, em frente ao Kioske do Dudão.

Após o encerramento da sessão, foi realizada a solenidade de inauguração da Escola Livre Digital da Câmara Municipal de Lajes, instalada no prédio da Biblioteca Pública Municipal. O evento contou com as presenças do presidente da casa, dos vereadores, prefeito Benes Leocádio, vice prefeito Marcão, e secretários municipais.

Na oportunidade, foi descerrada a placa inaugural, e cortada a fita simbólica pelo presidente Clóvis, e pelo prefeito Benes Leocádio.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!