Escolinha Rebolado realiza peneira do América de Natal em Fernando Pedroza‏

Foco Sertanejo
By -
O professor Danúbio, um dos maiores desportistas de nossa região central, pensando sempre em fazer o bem aos jovens de sua cidade e região, esta trazendo a comissão técnica de futebol de base do América Futebol Clube, que tem a frente um dos profundos conhecedores do futebol brasileiro e mundial, os professores Andrey Valério e André Marrom. Os mesmos vão está atentos aos jovens valores. A avaliação vai acontecer no dia 08 de fevereiro, tendo início às 14 horas, no campo municipal de Fernando Pedroza, com garotos nascidos entre os anos de 1996 e 2000. 

José Danúbio, organizador do evento, tem uma grande expectativa de contar com um grande número de atletas, participando da peneira de varias cidades como Angicos , Santana do Matos , São Rafael , além de Fernando Pedroza. 

Apesar das dificuldades para realizar o evento deste nível, Danúbio conta com ajudas de alguns amigos de Fernando Pedroza, pois o mesmo sabe a importância desse evento para os jovens que sonhar em se tornar um jogador de futebol , e poder ajudar sua família no futuro. O desportista espera contar com a presença do público de toda a região Central.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!