segunda-feira, 17 de março de 2014

Administração Municipal vai construir sede do Executivo de Tibau

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho - PSD), receberá nos próximos dias o projeto para construção do Centro Administrativo de Tibau, e, em breve estará anunciando o início das obras para construção da nova sede do Poder Executivo.

O local para a construção será o antigo Mercado Público, que inclusive já foi demolido para que se tenha início as obras do Centro Administrativo.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Antônio Marcos (Toninho Cunha), o projeto contemplará todas as secretarias municipais num único espaço, além de outros que vão contemplar a população tibauense com a emissão de documentos e cadastro em geral.

O secretário ressalta que após a conclusão do projeto de engenharia e arquitetônico, o próximo passo será enviar para a comissão de licitação e esta, por sua vez, publicar o edital de contratação das empresas vencedoras para construção do Centro Administrativo.

“O prefeito Naldinho vem tendo muita sensibilidade administrativa, observando as prioridades, sem esquecer que a construção de uma sede própria do Executivo, além de concentrar todas as secretarias, vai evitar despesas de aluguel”, enfatizou Toninho Cunha.

Por Aclecivan Soares.