sábado, 8 de março de 2014

Deputado José Adécio participa da reinauguração de escola modelo em Rio do Fogo

Na noite desta última sexta-feira (7), o Deputado José Adécio participou da solenidade de reinauguração da Escola Municipal Ana de Paiva Fagundes, localizada no distrito de Punaú, município de Rio do Fogo.

Em companhia de Adécio estiveram prestigiando o momento: a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini; o Prefeito e o Vice-Prefeito do município: Laerte Paiva e Gilmar Miranda; o Ex-Prefeito, Túlio Paiva; o Pres. da Câmara, Marcio Luiz Pereira; a Sec. de educação, Juaria de Araújo; o Superintende do INCRA, Walmir Alves; o Delegado Federal do MDA, Raimundo da Costa; o Pres. da Confederação Nacional da Pesca Abraão Lincoln e diversas autoridades.

A obra incluiu a reforma de quatorze salas de aulas, a construção de sete novas, totalizando agora 21 salas, sendo todas climatizadas, e um laboratório de informática. Também foi concluída a revisão das instalações elétrica e hidráulica, o projeto de urbanismo e paisagismo, além da aquisição de novas carteiras, birôs e quadros.

“Esta é uma obra de extrema importância paro o povo de Rio do Fogo, investir na educação é investir no futuro, é contribuir para a evolução. Parabenizo ao meu amigo, Prefeito, Laerte Paiva e a todos que contribuíram para a reforma e ampliação da Escola Municipal Ana de Paiva Fagundes, uma Escola modelo, que irá atender em média 720 crianças. Estou à disposição para contribuir no que for necessário”. Conclui Adécio.