sexta-feira, 7 de março de 2014

Governo do Estado abre mil vagas de trabalho temporário na Arena das Dunas

O Governo do Estado, por meio da Secretária Extraordinária Para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (SECOPA) e a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SETHAS), abriu na manhã desta sexta-feira (07) as inscrições on-line para o processo de seleção de 1000 vagas de trabalho temporário nos 60 bares que irão funcionar na Arena das Dunas durante os quatro jogos do Mundial em Natal.

As inscrições serão feitas exclusivamente no site www.querovestiracamisa.com e se destinam a vagas de supervisor e líder de lojas, caixas e atendentes de unidades móveis. Os candidatos precisam ter, no mínimo, o Ensino Fundamental completo e estarem com todos os documentos em dia.

O período de avaliação de currículos vai de 10 de março a 15 de abril e o treinamento para os aprovados acontecerá em maio, em data a ser definida.

“Destacamos três funcionários no posto do SINE, na Cidade da Esperança, para auxiliar aqueles interessados que tiverem alguma dificuldade em preencher o cadastro em casa”, garantiu a secretária da SETHAS, Shirley Targino.

Para Demétrio Torres, titular da SECOPA, os postos de trabalho temporário que serão abertos, somados aos 4500 existentes durante a construção da Arena das Dunas, já se configuram em legados intangíveis do Mundial em Natal. “As pessoas selecionadas receberão remuneração acima do mercado, alimentação, uniformes de trabalho, capacitação e o certificado de que trabalharam numa Copa do Mundo”.


Assecom/RN