terça-feira, 11 de março de 2014

Pedra Preta realiza sua II Jornada Pedagógica

Com o objetivo de consolidar o ano letivo de 2014 em cada Unidade Escolar a partir de reflexões, discussões e apropriação de dados reais, como ponto de partida para o alcance das metas alicerçada nos quatro pilares da educação, e com a missão de garantir uma educação pública de qualidade no Ensino Infatil, Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos com vista a valorização da pessoa humana, permanência e sucesso do aluno na aprendizagem, a Secretaria de Educação do município de Pedra Preta está realizando a II Jornada Pedagógica no ano de 2014 do município. 

A abertura oficial do evento foi realizada na manhã desta segunda feira (10), no auditório da E.M. João Bandeira Sobrinho, e contou com as presenças do prefeito Luiz de Haroldo, secretária de Educação, professora Roseane Samara, primeira dama do município, Mércia Fernandes, e demais secretários municipais, além das presenças dos professores e alunos da rede municipal de ensino.

Após as mensagens do prefeito e da secretária de Educação, foi realizada uma palestra com a palestrante e psicologa Camila Hemetrio Valadares, que abordou o seguinte tema: "A importância da motivação para o desenvolvimento humano e para o trabalho". E para encerrar a programação tivemos a apresentação de um momento cultural com o projeto Ecos das Pedras, dirigido pelo maestro Canindé Sena.

Da redação com algumas imagens de Luiz Câmara.