sexta-feira, 14 de março de 2014

UFRN, EAJ e Prefeitura de Lajes fecham parcerias para Cursos‏

O prefeito Benes Leocádio recebeu na manhã desta quinta-feira, 13, a visita do coordenador geral do Pronatec da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), o senhor João Inácio da Silva Filho para fechar parceria com a Prefeitura na realização de Cursos profissionalizantes.

Durante a reunião, realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o prefeito Benes conversou com o representante da UFRN sobre os detalhes dos cursos que devem ter inicio ainda neste mês de março. Estiveram na reunião, Selma Silva (Secretária de Ação Social) e Eudes dos Santos (coordenador do Bolsa Família), eles estão na coordenação dos cursos junto a UFRN e EAJ.

Os cursos ofertados para a cidade serão Auxiliar Técnico Agrícola, Horticultor Orgânico, Auxiliar de Cozinha, Pedreiro de Alvenaria, Inglês e Espanhol. Os cidadãos inscritos no Cadastro Único terão prioridade para serem inscritos nos cursos mencionados a cima.

“É mais uma oportunidade que nossa comunidade terá, são cursos bons para áreas no mercado de trabalho, a nossa parceria com a Universidade Federal será ampliada no futuro trazendo cursos para profissionalizar os nossos cidadãos”, disse Benes Leocádio.


Assessoria de Comunidade.