Vice prefeito Guilherme: "Nunca houve e nem há rompimento entre a minha pessoa e a do prefeito Luiz"

Foco Sertanejo
By -
Em conversa com a reportagem do blog Foco Sertanejo na manhã deste domingo (23), o vice prefeito de Pedra Preta, Guilherme Teixeira (DEM), informou que em momento algum falou em rompimento com o prefeito Luiz de Haroldo (PROS). Guilherme disse que, tudo não passou de boatos e especulações de pessoas que tem procurado de uma forma ou de outra, tentar dividir o grupo vitorioso nas eleições municipais de 2012 naquele município.

O vice prefeito desmentiu ainda, boatos de que seu pai, Raimundo Teixeira, estaria exigindo secretarias na atual gestão e uma importância de 5 mil reais mensais para a sua pessoa.

"Meu pai é um homem digno e muito correto com as coisas dele, jamais faria algo dessa natureza, pelo contrário, sempre investiu na política do nosso município". 

Quanto a votação dos projetos do prefeito no Legislativo Municipal, Guilherme comentou que, o que está havendo é falta de diálogo entre o prefeito e sua base de apoio na Câmara de Vereadores.

Na tarde do último sábado (22), o prefeito Luiz de Haroldo reuniu em sua residência seu grupo político, onde o vice prefeito Guilherme Teixeira esteve presente e passou a limpo todo o assunto e comentários que estavam ocorrendo dentro da base de apoio ao prefeito municipal. 

Depois da reunião a paz voltou a reinar na base aliada ao prefeito Luiz de Haroldo. Hoje o prefeito tem em sua bancada 05 vereadores que dá sustentação política a sua gestão na Câmara Municipal, sendo os vereadores Claudio Avelino (PTB), João Maria Silva (PMDB), e as vereadoras Nena Pinto (PR), Rosa G e Cathirenny Teixeira (PSC).






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!