quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cantor Regis Guimarães se despede de Lajes com grande culto de louvor a Deus

O cantor Regis Guimarães se despediu dos irmãos lajenses na noite desta quarta feira (09), em um grande culto de louvor ao nosso Deus. 

O evento estava previsto para ser realizado na praça central de nossa cidade, mas por motivos de força maior, foi transferido para o templo da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, igreja onde o cantor se congregou por muito tempo, quando se converteu ao evangelho. 

O culto foi dirigido pela presbítera Rejane, e contou com a participação dos pastores Nilson Ramos (MEPB - Lajes), Francisco de Assis Gomes do Nascimento (ADEMIRN - Lajes), do evangelista Abimael da Cunha Lima (Assembléia de Deus - Lajes), e da pastora e cantora Andreia Santos (Igreja de Cristo - Lajes), que na oportunidade, também representou o seu esposo, pastor Wandercio.

Durante o evento, foi apresentada a trajetória cristão de Regis Guimarães, através de um cordel escrito e apresentado pelo irmão João Batista Martins, que também é compositor do hino oficial da cidade de Lajes.

Emocionado, o cantor lajense agradeceu o apoio recebido dos obreiros, dos irmãos e de várias pessoas amigas que o acolheu durante todo o período que esteve aqui na terrinha.

Regis Guimarães ainda visitou algumas igrejas em várias cidades da região.

Quem também esteve presente a festa de despedida do irmão Regis, foi o cantor Wanderlino Di Souza, da MEPB da cidade de Angicos.