domingo, 6 de abril de 2014

Culto com a presença do cantor Regis Guimarães foi cheio do poder de Deus

O culto realizado na noite deste sábado em frente a Assembleia de Deus Ministério Independente, foi um verdadeiro pentecoste. O evento contou com a participação do cantor Regis Guimarães, que através do seu testemunho, o Espirito de Deus foi derramado nas vidas dos irmãos presentes.

Irmão Regivaldo, como é carinhosamente conhecido em nossa cidade, contou de público o seu testemunho de fé e o que o Senhor Jesus vem realizando em sua vida.

Uma carreira promissora na música gospel, que teve início na Banda Xote Santo de Brasília, e hoje faz sua carreira solo na música evangélica.

Regis Guimarães está com o seu 7º CD gravado, e agora Deus lhe presenteou com a gravação do seu primeiro DVD.

O culto deste sábado (05) foi dirigido pelo evangelista João Maria Câmara, dirigente do ADEMIRN na cidade de Pedra Preta, e contou com as presenças do presbítero Dinarte Gomes, dirigente da ADEMIRN no assentamento Três de Agosto (Lajes), e do presbítero Carlos Augusto, dirigente da ADEMIRN no assentamento São Pedro (Pedra Preta). Ainda tivemos a presença do pastor Nilson Ramos da MEPB em Lajes.

Nesta quarta feira (09), o cantor Regis Guimarães estará se despedindo dos seus conterrâneos e irmãos lajenses em um grande culto de louvor a Deus na praça Manoel Januário Cabral, em Lajes, pois na quinta feira (10), o cantor estará retornando à Brasília, capital federal, onde reside.