Deputado José Adécio participa da implantação da 1ª Feira Livre do município de Santa Maria

Foco Sertanejo
By -
Na manhã deste último sábado (30), o deputado José Adécio participou da inauguração da 1ª Feira Livre no município de Santa Maria.

No momento a prefeita, Celina Câmara, e o vice prefeito, Nequinho, além do ex prefeito, Douta, o  presidente da Câmara dos Vereadores, Altanir,  juntamente com vereadores locais, secretária de Assistência Social, Elba, e os demais secretários do município, contaram com o apoio e a contribuição do deputado em prol da instalação da feira livre no município.

“A implantação da 1ª Feira Livre, com certeza, vai trazer uma série de benefícios para a população local. Tenham convicção que este comércio vai gerar muitos empregos para os agricultores e comerciantes em geral. A população será beneficiada diretamente, micro e pequenos empresários irão investir no comércio local, e consequentemente irão contribuir para o aquecimento da economia. Eu trabalho para o desenvolvimento de Santa Maria. Parabéns a todos que contribuíram para a realização deste feito", falou o deputado.

Assessoria de Comunicação.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!