terça-feira, 8 de abril de 2014

José Adécio participa da abertura da Caprifeira na região do Potengi

Na noite desta última sexta-feira (4) o deputado José adécio se fez presente na solenidade de abertura da Caprifeira, realizada no município de São Paulo do Potengi.

No momento, em companhia do deputado estiveram a governadora, Rosalba Ciarlini, o prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo (Naldinho), o vice prefeito, Eugênio Parcele, o secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Tarcísio Bezerra, o diretor geral da Emater, Flávio Azevedo, o presidente da Ancoc, Alexandre Confessor, vereadores, e autoridades.

Na ocasião, o deputado que também é criador, visitou os estandes e conversou com expositores, amigos e o público que esteve presente no momento.

“É com grande satisfação que todos os anos estou presente na Caprifeira em São Paulo do Potengi. A realização da XVII Exposição de Caprinos e Ovinos é de grande importância para incentivar a produção dos pequenos e médio criadores do nosso estado. A realização de um evento deste porte com investimentos na ordem de R$ 1 milhão de reais, e um retorno de R$ 200 milhões em negociações. A Caprifeira proporciona bons negócios e uma maior visibilidade ao segmento, gera emprego e renda, isso é muito importante para o Estado”. Falou o Deputado.


Rafael Maia
Assessoria de Comunicação