quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prefeito Daniel Pereira se reuniu com técnicos do Idema no Gabinete Civil nesta quarta-feira

O prefeito de Fernando Pedroza Daniel Pereira (PMDB) recebeu nesta quarta-feira, 23, em seu gabinete, os funcionários do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte - (IDEMA-RN).

Os jovens representantes do instituto, Caio Cristian e Charles Adriano. Um pequeno passo, mas de grande importância para o desenvolvimento da Região Central foi dado hoje no município deFernando Pedroza.

Na pauta da reunião, a criação do Conselho Gestor de Unidade de Conservação, que além de proteger ambientalmente o Monumento Natural Pico do Cabugi, irá dar total suporte para a chegada dos investimentos para a construção do tão sonhado Teleférico na maior montanha do RN e único vulcão extinto do Brasil.

Esteve participando a reunião o vereador Edison Faustino (PMDB). Segundo jovem gestor pedrozensse, esse é um projeto economicamente viável para o município de Fernando Pedroza e Região, além do mais, tem o total aval do Presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), no qual é um dos incentivadores do projeto por este ser filho de um dos maiores defensores do Pico do Cabugi, o saudoso ex-governador Aluízio Alves.

Daniel ainda frisou que, o Cabugi é o único vulcão extinto do Brasil e pouca gente tem conhecimento enquanto a esta informação. E é o combustível perfeito para alavancar o Turismo na Região.

O Turismo do RN só tem olhos para a orla marítima do Estado, e esquecem as belezas naturais que existem no interior, o primeiro passo foi dado nesta quarta-feira. Quanto às críticas dos ultrapassados, o gestor disse que não dar ouvidos, pois a sua administração também está preocupada com o futuro do seu município e da sua Região.

Fernando Pedroza, Nossa Cidade, Nosso Compromisso. Uma grande administração se faz com ação, transparência e informação.

Fonte e fotos: ASSECOM – PMFP.