sábado, 17 de maio de 2014

Deputado José Adécio participa das comemorações em homenagem a emancipação política de Pedro Velho

Na noite deste último sábado (10), o deputado José Adécio prestigiou as festividades em comemoração aos 124 anos de emancipação política do município de Pedro Velho, região Agreste.

Na ocasião Adécio foi recepcionado pelos vereadores Tarso Carneiro e Armando. Líderes políticos esses que apoiam o projeto político do deputado. O parlamentar se dirigiu a Paroquia de São Francisco de Assis onde participou da missa dirigida pelo Padre Josenildo Bezerra.

Deputado, o Pároco e os representantes de Pedro Velho, Tarso e Armando.
Logo após a celebração religiosa o deputado e Gustavo Costa foram até a residência do vereador Tarso Carneiro, acompanhados pelo mesmo, onde foi servido um jantar. O vereador Armando e autoridades políticas estiveram presentes.

No momento o deputado ouviu com atenção todas as solicitações das autoridades presentes e se comprometeu em reivindicar junto a Governo do Estado ações em prol da evolução do município.

“É com grande satisfação que parabenizo Pedro Velho e antecipadamente a todas as mães do município e região. Agradeço aos amigos, vereadores Tarso e Armando, que vem trabalhando incessantemente em prol do desenvolvendo do município, sou grato também a todo este povo acolhedor. Lutarei para a evolução deste potencial em evidência que é o município de Pedro velho. Podem contar comigo." Concluiu o deputado.


Rafael Maia
Assessoria de Comunicação