sábado, 21 de junho de 2014

Delegação italiana é recepcionada pela Governadora

Governadora Rosalba recepcionando Seleção Italiana (Foto: Elisa Elsie). 
A Governadora Rosalba Ciarlini recepcionou na noite desta sexta-feira (20) a delegação da Itália, que chega para disputar a última partida da Copa do Mundo Fifa 2014 em Natal. Assim como os demais competidores, os italianos desembarcaram na Base Aérea, em Parnamirim, e todos foram cumprimentados pela Chefe do Executivo, encarregada de dar as boas vindas aos visitantes.

A seleção italiana chegou ao estado logo após a partida realizada em Recife/PE, onde foi derrotada por 1 x 0 pela seleção da Costa Rica. Apesar do resultado desfavorável, a Governadora destacou a simpatia dos jogadores, que se mostraram bastante empolgados com a chegada.

Favorita a uma das duas vagas para a próxima fase do mundial em seu grupo, a Itália enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira (24), na Arena das Dunas. A partida promete ser uma das mais disputadas da Copa até agora, pois as duas seleções ainda possuem chances de classificação e apenas uma vaga está disponível na chapa. Os ingressos estão esgotados.

"Essa será, sem dúvidas, uma das partidas mais emocionantes da Copa, onde uma das seleções favoritas será eliminada. É muito bom saber que a nossa Arena das Dunas será palco deste jogo, fechando a participação do Rio Grande do Norte no mundial em grande estilo", destacou Rosalba Ciarlini.


Assessoria de Comunicação/RN.